Novo Ano Novo… Ai quem me dera que… se Realize!



Ai quem me dera que... você realmente pudesse sorrir, mesmo sem motivos... se realize.


Ai quem me dera que... a paz invada sua vida e o mundo todo... se realize.

Ai quem me dera que... seus sonhos sejam sempre maiores do que o medo de concretizá-los ... se realize.

Ai quem me dera que... a esperança nunca se abale diante dos tropeços que a vida lhe oferece... se realize


Ai quem me dera que sua determinação em perder aqueles quilinhos extras… se realize.

Ai quem me dera que … aquela viagem programada a tantos anos… se realize.

Ai quem me dera que... você encontre a solução para seus problemas, pelo menos 50%... se realize.

Ai quem me dera que... nunca lhe falte saúde, paz, esperança, amor,  compreensão, dedicação e persistência para continuar insistindo quando tudo parece ruir... se realize.

Ai quem me dera que... você diga adeus ao ano velho e entre no Ano Novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos... se realize.

Ai quem me dera que tudo que ficou por fazer, dizer e realizar seja feito, dito e realizado no Novo Ano Novo e que a vida dê vida pra viver tudo o que você quer que se realize. Ai quem me dera que... Se realize! 


Novo Ano Novo… Ai quem me dera que... Se realize!
By Saltitando com as Palavras

Tags:
Ai Quem me dera, Ano Novo, vida, realize, viagem, quilinhos, saúde, paz, amor.

Leia mais: