Dar Sem Receber!

Acolhe-me de braços abertos, a qualquer hora, sempre pronta a me ouvir, sem contestar, sem nada reivindicar.

Deixo-me levar, recarregando-me de energia, que somente, tu, PRAIA, podes me proporcionar! Blog Saltitando com Palavras com as Palavras
Ei-la, às vezes calma, às vezes agitada, mas sempre receptiva, como se todo momento murmurasse:”Vem, aqui tens um lugar!”

Gosto da sua receptividade, da sua apatia, da sua generosidade, da certeza de ter um espaço, por pequeno que seja, toda a vez que precisar.

Adoro a agitação, o vai e vem das pessoas, a alegria das crianças, das histórias, dos encontros e desencontros, que somente ela pode proporcionar.

Ela sabe respeitar meus medos, minhas alegrias, minhas tristezas, meus anseios, meus amores e desamores, enfim, meus sonhos e, até mesmo, meu silêncio, sem nada comentar.

Nada questiona, apenas está ali, quente ou fria, seca ou molhada, alegre ou triste, mas sempre pronta a receber qualquer um, com sua energia, sua imensidão, como um coração de mãe: sempre cabe mais um!

Versátil, aceita qualquer brincadeira, conhece todos os tipos de lazer e sorrateiramente me convida a caminhar, a pular, a me exercitar sobre ela, deixando-me tranquila, feliz e inebriada por sua imensidão e beleza.

Deixo-me levar, recarregando-me de energia, que somente, tu, praia, podes me proporcionar!

Dar Sem Receber!
Colaboração enviada por Iria Maria Assis
Blog Saltitando com as Palavras

.