Mãe de Meus Amores

“Quando há união familiar, estima, bem querer,
as criaturas se amparam umas às outras
nos momentos mais tristes e mais difíceis da vida”
Felino Alves de Jesus

.




Mãe de meus sonhos,
Mãe não me destes a vida,
Me retornastes meus sonhos,
Me brindastes uma vida.
.
Mãe que me acolheu como um filho,
Como um filho me senti,
Não choraste as dores do parto,
Mas chorastes quando parti,
.
Mãe como me alegras quando sei de ti,
Mãe, mãe de meus amores,
Mãe sofro por não saber de ti,
Mãe como sinto suas dores,
.
Mãe não sou o filho que sonhastes,
Mas sou o filho que adotastes,
Mãe não posso estar contigo,
Mas levo o seu fruto comigo,
.
Não sou o filho sonhado,
Nem tão pouco o filho esperado,
Fez-me sentir o filho esperado,
Me abraçastes como um filho sonhado.
.
Minha sogra,
Como te quero como mãe,
Minha amada sogra,
Permita-me chamá-la de mãe.
.

Mãe de Meus Amores
By Wilson Candeias Moita
http://saltitandocomaspalavras.blogspot.com

Leia também:
 Dia das Mães — Dê uma Caneta de Flores!
Feliz Dia das Mães!
Mãe — Ser mãe é se inundar de gratidão por tudo que recebe eaprende com um filho ...
Sogra — Antes de tudo Nora!
.