Palavras Escritas Sobrevivem ao Tempo, Atravessam Séculos, Gerações...

Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza estiver a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor.

Assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, pois libertam, acalentam, invocam emoções.

Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Ela marca um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem.

Lembre-se:
Quem escreve, constrói um castelo; quem lê, passa a habitá-lo.


Palavras Escritas Sobrevivem ao Tempo, Atravessam Séculos, Gerações...  
Autor: Desconhecido
Blog Saltitando com as Palavras

Tags:
Palavras, poder, escrita, saudade, amor,tristeza, montanhas, mares, desertos