Saltitando com as Palavras, como o próprio significado da palavra SALTITAR — divagar de um para outro assunto — foi idealizado para expressar e partilhar as pequenas coisas boas, e menos boas da vida, tais como: emoções, dificuldades, desafios, conquistas, alegrias, enfim, pulular este espaço com todo o tipo de informação para o bem-estar e lazer.

Pai, Você é Ótimo!

A relação entre pais e filhos é algo que marca profundamente a vida de qualquer um de nós e fica permanentemente registrado no reino mágico do nosso inconsciente.

Essa relação é para sempre, ainda que muitas vezes seja uma relação conflitante, permanecerá os afagos e as dores, os sonhos e os pesadelos, os sins e os nãos, amores e ódios, mas o tempo fará com que redescobrimos nesse homem pai o “herói” que com sua sabedoria — muitas vezes silenciosa — nos ensinou a caminhar para chegarmos aonde estamos.

Pai — Forte, protetor, amigo, ou mesmo atrapalhado, este vilão herói ou herói vilão inspira inúmeros criadores a explorarem suas histórias — aventuras, comédias ou dramas.

Em homenagem ao Dia dos Pais, escolhemos as ilustrações abaixo que representam como os pequeninos veem seus pais ou, como imaginam que ele seja e, o pai, por sua vez, como “herói” de todos "os heróis", faz de tudo para poder apenas receber um abraço e ouvir da boca de seu filho: Pai, você é Ótimo!




FELIZ DIA DOS PAIS !


Pai, Você é Ótimo!
Fonte: Livro O Meu Pai, Anthony Browne 
.
Tags:
.
Poderá também gostar de: