Saltitando com as Palavras, como o próprio significado da palavra SALTITAR — divagar de um para outro assunto — foi idealizado para expressar e partilhar as pequenas coisas boas, e menos boas da vida, tais como: emoções, dificuldades, desafios, conquistas, alegrias, enfim, pulular este espaço com todo o tipo de informação para o bem-estar e lazer.

Internet — Entre Dedos e Teclas, Sem Palavras!

Os benefícios proporcionados pela internet são inegáveis, no entanto, muitos estão transformando-a numa espécie de prisão voluntária, na qual crianças, jovens e adultos se isolam em suas residências e optam por um estilo de vida que pode causar graves problemas, principalmente, no que concerne aos relacionamentos sociais que são vivenciados apenas virtualmente, privando-os assim de viverem experiências fundamentais para o amadurecimento pessoal.

E como em tudo na vida é necessário encontrar um "ponto de equilíbrio" , para que possamos ponderar  atitudes e realizar nossas responsabilidades, publicamos abaixo uma série de ilustrações, representada pelo Gato (Cat),  que  reflete muito bem o cotidiano de  “como entre dedos e teclas” vive a maioria dos internautas. Confira!











































Internet — Entre Dedos e Teclas — Sem Palavras!
Fonte: The Oatmeal - http://theoatmeal.com
Blog Saltitando com as Palavras


Tags:

Veja também:
.