Felicidade, uma Questão de Subtração, nāo Adiçāo!

Muito se fala em felicidade e no que fazer para conquistá-la, mas às vezes o caminho para a felicidade depende muito mais do que não se faz. Dessa forma Felicidade, seja em sua vida pessoal ou nos negócios, às vezes,  é umaFaça qualquer coisa, senão você perde o dia de hoje. Uma vez que o dia de amanhã chega, o dia de hoje está perdido e este é um bem precioso que ninguém vai querer desperdiçar. Blog Saltitando com as Palavras
questāo de subtraçāo e nāo adiçāo.

Considere, como exemplo, riscar de sua vida as 10 ações abaixo, sugeridas pelo escritor Jeff Haden e tente ser mais Feliz!

1. Culpar
As pessoas cometem erros. Há empregados que não atendem às suas exigências, empresas que não entregam produtos a tempo... Então é muito fácil botar a culpa dos seus problemas nos erros dos outros. No entanto, você também tem parte da culpa.

Assumir a responsabilidade quando as coisas dão errado em vez de culpar os outros não é masoquista, mas recompensador. Afinal, você pode se preocupar em fazer tudo melhor da próxima vez e, assim, dar um passo à frente em direção a uma vida mais feliz.
Há duas épocas na vida, 
infância e velhice,
em que a FELICIDADE está numa caixa de bombons.
bY Carlos Drummond de Andrade