Fazer o que gosta ou aprender a gostar do que faz?

Desde pequenino o ser humano é incentivado a buscar o que gosta, já que especialistas dizem que uma das maiores fontes de infelicidade está em não fazer o que se gosta de fazer.

Assim, fazer o que se gosta parece ser fundamental para o sucesso pessoal e profissional.

Segundo estudiosos, descobre-se a real vocação através do que se gosta de brincar na infância. Em outras palavras, a ideia é que na infância brinca-se mais com o que realmente se gosta e, quem sabe, essa seja a razão pela qual muitos sabem do que realmente não gostam  e, isso é quase tudo o que sabem, já que não sabem do que realmente gostam

É bem provável que o segredo do sucesso
 seja fazer bem feito aquilo que nos disponibilizamos
 a fazer, já que a capacidade de receber, aprender e aplicar conhecimento
 é o que torna cada indivíduo único.
Autor: desconhecido

Dengue, Chikungunya e Zika: Prevenção e Combate!

Os casos de zika e microcefalia no Brasil aumentaram a preocupação com a picada do mosquito Aedes aegypti, o mesmo que transmite também os vírus da dengue e da febre chikungunya.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) a emergência exige uma resposta urgente e única, com vigilância máxima pelos governos de todo o mundo. A decisão deve acelerar ações internacionais de cooperação (com financiamento e envio de pessoas) e de pesquisa.

Mobilize sua família! Divulgue e participe da luta contra o Aedes aegypti! Lembre-se: Um mosquito não é mais forte que um país inteiro!

Participe!
Cuide de cada pedacinho de sua casa
Com o mesmo entusiasmo que cuida da vida alheia,
Encare esta batalha contra o vírus Zika!
Lembre-se:
 Um mosquito não pode vencer uma nação inteira!
 Blog Saltitando com as Palavras